É de se questionar o sadismo existente na mente do designer responsável pela criação desse produto: uma lâmpada que traz uma nada saudável imagem de morte para os ambientes da sua casa.
Desenvolvida para ficar na parede, a lâmpada dessa invenção se transforma na cabeça de um corpo enforcado. O produto é assinado pela designer coreana Ji-youn Kim e, apesar da imagem impactante, chega a ter uma aparência fofinha.
Idéia de bom ou mau gosto? Basta você decidir se quer uma imagem sinistra pendurada – literalmente – em sua parede.
Em 2001 nasceu a Zupi com o foco em promover, inspirar e registrar os melhores artistas e criativos do Brasil e do mundo. Com curadoria de Allan Szacher, mais de 200 colaboradores espalhados no mundo e com uma equipe de criativos multidisciplinares a revista cresceu, saiu da internet, foi para o papel, é bilingue (inglês e português), distribuida em mais de 22 paises, encontrada nas redes sociais, em Apps de conteúdo, com centenas de milhares de leitores, criou o Pixel Show (maior festival de criatividade da América Latina), fundou a Zupi Academy (formando mais de 8 mil alunos no Brasil com diversos cursos e workshops), lançou livros de arte, revistas customizadas, fez curadorias de conteúdo para diversas marcas e muitas exosições e a cada ano tem lançado novos projetos culturais diferenciados com apoio de grandes marcas inovadoras.