Tomer Hanuka acredita que o segredo do que tem feito até agora é o trabalho duro, que nunca espera baixar o santo da inspiração. Assim ele tem levado a vida, trampando muito e sempre cumprindo seus deadlines.
Hanuka cresceu em Israel e vive em Nova Iorque. Entre seus clientes são sempre citados Time Magazine, New Yorker e New York Times, Rolling Stone, MTV, Nike, Warner Bros, DC e Marvel Comics, Microsoft e Playboy.
Para ele, a melhor parte de ser um ilustrador está em sair da zona de conforto e descobrir coisas que você jamais teria encontrado sozinho. Já a parte ruim está em sair da zona de conforto e descobrir coisas que você jamais teria encontrado sozinho (sic).
Em 2001 nasceu a Zupi com o foco em promover, inspirar e registrar os melhores artistas e criativos do Brasil e do mundo. Com curadoria de Allan Szacher, mais de 200 colaboradores espalhados no mundo e com uma equipe de criativos multidisciplinares a revista cresceu, saiu da internet, foi para o papel, é bilingue (inglês e português), distribuida em mais de 22 paises, encontrada nas redes sociais, em Apps de conteúdo, com centenas de milhares de leitores, criou o Pixel Show (maior festival de criatividade da América Latina), fundou a Zupi Academy (formando mais de 8 mil alunos no Brasil com diversos cursos e workshops), lançou livros de arte, revistas customizadas, fez curadorias de conteúdo para diversas marcas e muitas exosições e a cada ano tem lançado novos projetos culturais diferenciados com apoio de grandes marcas inovadoras.