Mais um exemplo de moda experimental, os editorais da dupla francesa Laetitia Chretien e Sebastien Zanini mostram que o glamuroso mundo das grifes podem sair da mesmisse (e como!).
A exemplo do ousado ensaio realizado por Cedric Buchet para a revista Tar Magazine, a série abaixo, feita para a Clark Magazine #40 e #41, mostra que mesmo no universo fashion há espaço para ideias inusitadas.
Apresentado de relance no Top 50 de ontem, o trabalho de Laetitia e Sebastien merece uma olhada mais atenta:
Clark Magazine #41
Clark Magazine #40
O mesmo clima nonsense tomou conta do catálogo da marca Sixpack:
Em 2001 nasceu a Zupi com o foco em promover, inspirar e registrar os melhores artistas e criativos do Brasil e do mundo. Com curadoria de Allan Szacher, mais de 200 colaboradores espalhados no mundo e com uma equipe de criativos multidisciplinares a revista cresceu, saiu da internet, foi para o papel, é bilingue (inglês e português), distribuida em mais de 22 paises, encontrada nas redes sociais, em Apps de conteúdo, com centenas de milhares de leitores, criou o Pixel Show (maior festival de criatividade da América Latina), fundou a Zupi Academy (formando mais de 8 mil alunos no Brasil com diversos cursos e workshops), lançou livros de arte, revistas customizadas, fez curadorias de conteúdo para diversas marcas e muitas exosições e a cada ano tem lançado novos projetos culturais diferenciados com apoio de grandes marcas inovadoras.