Ontem, 25 de setembro, foi inaugurada em Londres a primeira loja do mundo a vender produtos pagos com tweets.
A iniciativa é da Kellog’s, que abriu a loja pop-up para promover o lançamento do novo Special K Cracker Crisps. Você entra, publica sobre o produto no Twitter e pronto: já passou no caixa. Um jeito bacana e inteligente de propagar a mensagem que interessa: “experimentem”.
A Tweet Shop fica na Meard Street, no bairro de Soho, até esta sexta-feira (28). Além de milhares de pacotinhos do biscoito, a loja tem ainda uma área de experimentação e um quadro que apresenta ao comprador o que está sendo comentado sobre a iniciativa nas redes sociais. Gostou?
Em 2001 nasceu a Zupi com o foco em promover, inspirar e registrar os melhores artistas e criativos do Brasil e do mundo. Com curadoria de Allan Szacher, mais de 200 colaboradores espalhados no mundo e com uma equipe de criativos multidisciplinares a revista cresceu, saiu da internet, foi para o papel, é bilingue (inglês e português), distribuida em mais de 22 paises, encontrada nas redes sociais, em Apps de conteúdo, com centenas de milhares de leitores, criou o Pixel Show (maior festival de criatividade da América Latina), fundou a Zupi Academy (formando mais de 8 mil alunos no Brasil com diversos cursos e workshops), lançou livros de arte, revistas customizadas, fez curadorias de conteúdo para diversas marcas e muitas exosições e a cada ano tem lançado novos projetos culturais diferenciados com apoio de grandes marcas inovadoras.